menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira quer vencer entre as senhoras

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Idanha-a-Nova
11 e 12 de Setembro

Piloto da Vangest motivada para competir em Idanha-a-Nova

Rita Oliveira está de regresso à região Beirã onde se vai disputar mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, desta feita, a Baja TT de Idanha-a-Nova a sexta prova pontuável para o campeonato. A piloto da equipa Vangest cumpre já na sexta-feira mais uma etapa do CNTT aos comandos do seu Polaris RZR 1000 e parte com o objetivo de vencer entre as senhoras: “a prova de Idanha-a-Nova é uma das que mais gosto de fazer. Sei que vai estar muito calor, o que não é um ponto a nosso favor, mas estou certa que será uma corrida muito disputada. As nossas expetativas são, como sempre, fazer uma boa prova, alcançar o melhor resultado possível e vencer entre as senhoras”, revelou a piloto.

Acompanhada por Luís Engeitado, Rita Oliveira tem estado em destaque na temporada de 2015 do campeonato nacional ao terminar todas as provas em que participou e assume, neste momento, o 2º lugar entre as senhoras. Recentemente foram realizadas algumas alterações mecânicas no seu Polaris RZR 1000, no sentido de o tornar mais competitivo: “nestes meses de interregno fizemos algumas evoluções no nosso Polaris. Realizamos alguns ajustes para o melhorar e esperamos estar ao nível dos outros concorrentes. Acima de tudo queremos dar o nosso melhor para realizarmos mais uma boa prova”, acrescentou Rita Oliveira.

A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado na Sra. do Almortão próximo de Idanha-a-Nova, com 7,1 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 104,47 km e outro com 178,66 km, ambos com partida e chegada na Sra. do Almortão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados