menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira da Hungria para Idanha

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
11 e 12 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-Terreno
Desafio Total/Mazda

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria de regresso às provas nacionais

Depois de há quinze dias atrás ter completado com sucesso a sua participação na Hungarian Baja, a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies, o piloto Bruno Oliveira está de regresso às provas nacionais para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, jornada pontuável para o Desafio Total/Mazda e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Na prova beirã o piloto do Açores TT Team estará de novo aos comandos da Mazda CX-5 Proto, regressando Paulo Marques para a posição de navegador, depois desta missão ter estado a cargo de Valter Cardoso na prova húngara.

“Estamos de regresso às competições nacionais depois de uma magnífica jornada de todo-o-terreno na Hungria onde a promoção das Termas da Ferraria foi um enorme sucesso junto de milhares de pessoas das mais diversas nacionalidades. A nossa Mazda teve um comportamento irrepreensível pese o problema da direção que faz parte dos azares de uma competição, pelo que estamos muito motivados para mais esta participação”, salienta Bruno Oliveira, piloto da Mazda CX-5 cuja decoração que visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados