menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Turbo partido atrasa Elisabete Jacinto

foto

O MAN TGS de competição de Elisabete Jacinto sofreu hoje, logo nos quilómetros iniciais da quarta etapa do Rali de Marrocos, um contratempo mecânico que não permitiu que a formação lusa finalizasse a especial que terminava em Agadir. Apesar de não ter concluído a etapa de hoje, devido ao turbo se ter partido ao quilómetro 123, a equipa OLEOBAN® irá proceder à reparação do camião de modo a que Elisabete Jacinto possa arrancar amanhã para a quinta e derradeira etapa do rali e finalizar a prova.

O trio português, formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho, estava entre os 10 primeiros lugares da classificação conjunta Open, ocupando o nono posto da geral e o sétimo entre os camiões, tendo iniciado com um bom ritmo a penúltima etapa desta competição. No entanto, o camião começou a não responder de forma eficaz o que obrigou a equipa a parar: “ tivemos uma grande falta de sorte. Vínhamos a andar bastante rápido e estava tudo a correr dentro da normalidade. De repente, o camião deixou de render. Parámos e percebemos que o turbo estava partido. Com muita pena nossa, não nos foi possível continuar e optámos por abandonar a especial. Estamos tristes, obviamente, mas não vamos desmoralizar e amanhã estaremos novamente na linha de partida e vamos dar o nosso melhor para terminar esta grande aventura que é o Rali de Marrocos”, revelou Elisabete Jacinto. 
 
Disputa-se amanhã a quinta e última etapa do 16º Rallye Oilibya du Maroc. A derradeira especial desta grande maratona africana será composta por 237 quilómetros cronometrados realizados em torno de Agadir, que vão cruzar as mais diversas paisagens. Depois de atravessarem montes e diversas pistas de areia os participantes vão cortar a linha da meta em frente ao mar, no coração da majestosa cidade de Agadir, onde os espera uma grande celebração que marca o final de mais um Rali de Marrocos
.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados