menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Cantora portuguesa Sara Paço brilhou esta noite no famoso programa The X Factor UK

foto

Terminou há minutos mais uma das emissões do X-Factor na versão internacional que está a ser transmitida no Reino Unido pelo Canal ITV, a partir do mítico Wembley Arena e onde uma das grandes sensações desta noite foi a presença brilhante da cantora portuguesa Sara Paço.

Para o famoso júri composto por Simon Cowell, Rita Ora e Cheryl Versini, a notável interpretação da música “My Boss Is a Dick Head”, com letra e música de autoria da própria Sara Paço, permitiu-lhe, entre cerca de 90 mil participantes, a passagem à fase seguinte: o Bootcamp.

A canção interpretada pela portuguesa relata uma história real da sua vida quando Sara Paço optou por desistir do seu emprego num Banco porque o seu chefe não lhe permitia compatibilizar o trabalho de economista que ali exercia com o de cantora.

Aplaudida por milhares de espectadores, Sara Paço, natural de Torres Vedras, fez-se acompanhar em Wembley de dois dos seus habituais músicos: Eduardo Lála no trombone e Cláudio Silva no trompete.
O video com a sua atuação já está disponível aqui: https://www.facebook.com/saramcpaco/videos/10153621643547744/
Sara Paço tem já um CD gravado “Waking Up The Drums", com letras e músicas de sua autoria, mistura de forma soberba blues, jazz, soul, funk e pop, e dele saiu uma das músicas da banda sonora da telenovela “Mar Salgado”.

Fotografia de Sara Paço - Créditos fotográficos - Cátia Alpedrinho Caetano

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados