menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sara Paço no Moche Impact Zone

foto

Sara Paço, a cantora portuguesa que tem dado que falar aquém e além-fronteiras por ter encantado o júri do célebre programa de talentos musicais The X Factor UK, vai animar, no próximo Domingo, dia 4 de Outubro, o palco Mega Hits do Moche Impact Zone, que tem lugar na Praia de Carcavelos.

A trabalhar afincadamente em Londres, onde prepara o seu segundo álbum, Sara Paço faz uma breve passagem por Portugal, para participar neste evento que junta as melhores surfistas do mundo no Cascais Women’s Pro, a par do Allianz Billabong Pro Cascais, evento QS10,000 Masculino da World Surf League (WSL). De referir que Sara Paço é uma apaixonada pelo Surf e uma praticante assídua da modalidade.

Para Sara Paço "este concerto é tudo o que preciso neste momento. Uma pausa na vida agitada de Londres. O mar, a música, o sol e o surf... Que saudades! Vai ser óptimo regressar para dar um lindo concerto neste evento que junta a elite do surf feminino. Acho que vou estar como um peixe na água."

O Moche Impact Zone é uma área de entrada livre, que junta desporto e música e que desde o dia 22 de Setembro tem sido palco de demonstrações de Skate, Slackline, BMX e Inline. Dispõe também de uma rampa vert e um percurso de street, instalados junto à praia e que estará a funcionar até ao próximo dia 4 de Outubro, último dia do evento.

A atuação da cantora Sara Paço está agendada para as 18h15, no palco Mega do Moche Impact Zone.

Fotografia de Sara Paço - Créditos fotográficos - Cátia Alpedrinho Caetano

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados