menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira na grande festa do TT nacional

foto

Após brilhante temporada no CNTT piloto aposta forte em Fronteira

Depois de ter concluído a sua época de estreia no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com uma vitória entre os veículos de duas rodas motrizes na Baja 500 Portalegre, Pedro Ferreira está agora de regresso à prova onde se estreou na modalidade, faz agora precisamente dois anos.

Foi aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes, utilizado ao longo da temporada 2015, que Pedro Ferreira regressou em 2014 ao Terródromo Vila de Fronteira. Um ano passado, tanto piloto como máquina são já uma referência no TT nacional e a participação na 18ª edição das 24 H TT é encarada como mais um grande desafio em que a equipa pode ambicionar uma boa classificação. De salientar que, na notável vitória que o jovem nortenho conseguiu em Portalegre, numa prova marcada pela chuva e pela lama, teve como adversários diversos pilotos com muita experiência, entre os quais o francês Laurent Poletti que já venceu tanto as 24 Horas TT de Fronteira, como as de Paris.

Para esta clássica prova alentejana de resistência Pedro Ferreira parte apostado em colocar ao serviço da equipa toda a experiência adquirida ao longo da temporada. “Vai ser uma prova onde teremos de fazer uma boa gestão do andamento que nos permita manter o carro em pista o máximo tempo possível sem sermos forçados a recorrer à assistência a não ser para fazer o plano de manutenção que for pré-estabelecido. A manter-se o tempo seco, a pista do Terródromo de Fronteira permitirá tirar bom partido das características da nossa máquina, mas estamos conscientes de que os buggies franceses são bem mais leves e isso é bastante vantajoso para poupar a mecânica, andando mais depressa. Vamos dar o nosso melhor, divertirmo-nos também porque esta é a grande jornada de festa do TT e festejar naturalmente se o resultado for positivo, como desejamos e esperamos”, salienta Pedro Ferreira.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados