menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto contribuiu para “A Roda da Felicidade”

foto

A piloto Elisabete Jacinto esteve hoje num centro da EUROMASTER onde procedeu à troca dos pneus do seu automóvel contribuindo assim para a campanha solidária “A Roda da Felicidade” a qual pretende converter todos os pneus da marca Michelin que forem comercializados na época natalícia em brinquedos e entregá-los a crianças apoiadas pela Cruz Vermelha.

A madrinha desta iniciativa colaborou, desta forma, para que mais crianças possam receber um presente este Natal: “é muito importante que as marcas assumam um papel responsável e a campanha Roda da Felicidade reflete o trabalho solidário que a EUROMASTER desenvolve e o seu contributo para criar uma sociedade mais justa. Para mim poder apoiar campanhas como esta é uma honra. Com a simples ação de me dirigir à EUROMASTER e adquirir um conjunto de pneus da Michelin vou garantir que uma criança pode abrir pelo menos um presente e sorrir no dia de Natal”, afirmou Elisabete Jacinto.

A campanha “A Roda da Felicidade” iniciou-se no dia 9 de Novembro e estará activa nos mais de 400 centros de serviço EUROMASTER, repartidos entre Espanha e Portugal, até ao dia 20 de Dezembro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados