menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre conquista Desafio Polaris ACE

foto

Desafio Polaris ACE 570

Depois de repetidas vitórias na velocidade, regresso aos triunfos agora no TT
Piloto da Megre Motorsport/Pneuvita recebe prémio em
Fronteira

Ricardo Megre é o primeiro vencedor do Desafio Polaris ACE, competição monomarca enquadrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e com a qual o construtor americano aposta numa forma de participação na modalidade a baixo custo.

O piloto e responsável da equipa Megre Motorsport/Pneuvita mostrou-se o mais rápido ao longo da temporada em que fez a sua transição das corridas de velocidade para as de todo-o-terreno. Venceu os prólogos das quatro corridas que faziam parte do calendário e subiu ao lugar mais alto do pódio na Baja TT Idanha-a-Nova, onde também regressou às suas tarefas de preparador e responsável da estrutura de assistência Megre Motorsport, apoiando a participação de Nuno Reis. 

Na Baja Portalegre a conquista do Desafio Polaris ACE foi assegurada após mais uma vitória no prólogo, o que lhe garantiu os pontos suficientes para não ser ultrapassado por qualquer adversário. Infelizmente a sua corrida terminaria no troço seguinte e Ricardo Megre passou a ter como tarefa exclusiva, na mítica prova alentejana, apoiar Nuno Reis, piloto que terminou a sua corrida em 3º lugar entre os concorrentes da Classe Hobby.

A entrega de prémios do Desafio Polaris ACE está marcada para a tarde de amanhã, na vila alentejana de Fronteira, no âmbito de um vasto programa desportivo que engloba as 3 Horas TT destinadas a UTV/Buggy e as 24 Horas TT para automóveis.

Classificação do Desafio Polaris ACE 570 (Final após a 4ª prova)
1º Ricardo Megre (JL Racing), 57 pontos; 2º Joana Lopes (JL Racing), 56; 3º Alexandre Freitas (JL Racing), 42; 4º Filipe Ferreira (Garonda), 30.

Vídeo disponível em:  www.youtube.com/watch?v=3J46OQSIUe0

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados