menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira com estreia cautelosa

foto

Baja Rota do Douro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
Taça Ibérica de Todo-o-Terreno
18 e 19 de Março

Piloto nortenho guiou VW Amarok pela primeira vez

Pedro Ferreira, acompanhado de Valter Cardoso, estreou no prólogo da Baja Rota do Douro a novíssima VW Amarok máquina que, por seu lado, fez também os seus primeiros quilómetros de vida no traçado escolhido pelo GAS para este primeiro da prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e da Taça Ibérica.

Construída sob a direção de Fernando Santos nas novas oficinas da Extreme Raid a VW Amarok ficou concluída na manhã da corrida, o que exigiu do piloto “muita concentração e uma aprendizagem permanente. Todas as suas reações foram de uma absoluta novidade e terminamos cada passagem com um rol de notas de alterações e afinações a fazer. Vamos amanhã para a corrida sabendo que temos muito para conhecer e perceber desta nova máquina mas já deu para perceber que tem um enorme potencial. Temos de fazer com ela muitos quilómetros e os de amanhã serão muito importantes, porque são os primeiros e sem rede. Ao longo destas duas passagens destaco o facto de termos ficado sem travão de mão na segunda, o que nos obrigou a fazer manobras numa curva mais apertada e aí perder quase uma dezena de segundos”, salienta o piloto da PMF Racing.

Na Baja Rota do Douro, que tem como centro nevrálgico Vila Nova de Gaia, o segundo dia de corrida será preenchido por uma dupla passagem num troço com perto de centena e meia de quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados