menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris RZR 2016 arranca em Arganil/Góis

foto

23º Raide Paraíso Todo-Terreno
Arganil - Góis
9 e 10 de abril de 2016

Competição vai juntar perto de duas dezenas de concorrentes

Depois de ter conquistado o título nacional nos últimos quatro anos e de em 2015 terem sido Polaris RZR a vencerem todas as seis corridas disputadas, o construtor americano Polaris apresenta para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016 um inovador Troféu Polaris RZR.

Destinado a todos os pilotos com licença desportiva nacional ou internacional, válida para a disciplina de todo-o-terreno, para a época desportiva de 2016, emitida pela Federação Motociclismo de Portugal e que alinhem com um veículo da marca Polaris, modelo RZR, em qualquer uma das suas versões, desde que adquirido na rede de concessionários oficiais Polaris de Portugal, o Troféu Polaris RZR deverá congregar perto de duas dezenas de concorrentes, repartidos entre o mais recente Polaris RZR XP Turbo e o modelo que dominou a temporada de 2015, o Polaris RZR 1000.

A classificação do Troféu Polaris RZR 2016 decorre de uma leitura direta da classificação geral oficial de cada uma das provas e os 10 primeiros classificados receberão um prémio no valor de 400€. No final de cada corrida haverá um pódio para os três primeiros classificados e no final da temporada os três pilotos mais pontuados serão premiados com viagens aos famosos Polaris Camp.

De entre os muitos candidatos ao Troféu Polaris RZR 2016 destacam-se os nomes de Rui Serpa e Nuno Tavares campeões nacionais respetivamente em 2011 e 2013. Outros nomes a ter em conta são os de Miguel Jordão e Pedro Santinho Mendes, respetivamente 2º e 3º classificado do CNTT 2015, bem como João Dias, Carlos Miranda e Rita Oliveira, a campeã feminina em 2014.

A prova de abertura do Troféu Polaris RZR 2016 terá lugar nas famosas pistas de Arganil e Góis onde nos próximos dias 9 e 10 de Abril se disputa o 23º Raide Paraíso Todo-Terreno uma organização do Góis Moto Clube. Para esta prova os concorrentes ao Troféu Polaris RZR terão um desconto de 25 euros na inscrição. A inscrição no troféu deverá ser formalizada, através de impresso próprio, junto de um dos concessionários oficiais Polaris de Portugal.

Saiba mais em: http://polarisportugal.com
Mais informações sobre a prova em: www.goismotoclube.pt/todo-terreno.html
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados