menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha quer sair por cima

foto

Campeão nacional despede-se do título

O Campeão Nacional Pedro Grancha, aos comandos de um Mitsubishi Pajero Proto disputa este fim de semana a derradeira jornada da temporada de 2007, competindo na Baja ACP/Repsol 500 Portalegre, prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas. O piloto de Cascais, inscrito pela VR2 Motorsport assume que esta foi uma temporada pouco positiva, mas espera que o azar não dure sempre e que em Portalegre possa lutar por um bom resultado.

“Tem sido de facto um ano marcado pela pouca sorte. Já estamos, acima de tudo, a pensar no próximo Dakar e na temporada de 2008, para a qual adquirimos uma nova máquina mas, apesar da forte concorrência nacional e internacional, espero voltar, em Portalegre, aos bons resultados que consegui em 2006 e lutar por um lugar no pódio. É uma prova com excelentes condições para a prática do todo o terreno e que proporciona um enorme prazer de condução. Pela minha parte espero conseguir usufruir de tudo isso e poder aliar uma boa prestação desportiva”, adianta Pedro Grancha que se despede do título nacional alcançado em 2006.

A edição deste ano da Baja ACP/Repsol 500 Portalegre começa na sexta-feira, com uma super-especial disputada numa zona bem conhecida dos arredores de Portalegre, seguindo-se dois percursos totalmente diversos, com cerca de 180 e 220 km, durante o dia sábado e ainda um sector final, com 120 km, marcado para a manhã de domingo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados