menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dois furos travaram andamento do Bowler do Team Tanqueluz

foto
A entrada do Euromilhões Lisboa Dakar 2007 em pistas marroquinas, não correu da melhor forma para o par Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas que, aos comandos do Bowler Wildcat do Team Tanqueluz foi, por duas vezes, obrigado a parar, na sequência de furos. A equipa ocupa agora, a quinta posição entre as formações lusas.
 
 “Desde cedo percebemos que esta era uma etapa cheia de ratoeiras e nesse particular aspecto tivemos bastante cuidado. Havia muitas valas e onde o road-book indicava perigo era mesmo para ter atenção. O pior foram, todavia, as pedras. Furámos por duas vezes, a última das quais a sessenta quilómetros do final e a partir daí, sem mais nenhum pneu suplente, fomos obrigados a reduzir drasticamente o andamento ”, explica o piloto.
Classificação da 3ª etapa:
1º G. Villiers/Zitzewitz (VW) em 2h46m12s; 2º C.Sainz/M.Perin (VW), a 25s; 3º S.Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi) 3m18s; … 82º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 1h08m50s.
Classificação após a 3ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 2h21m57s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW), a 2m12s; 3º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 45s; … 54º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 1h44m49s.
 

Com 405 quilómetros, a segunda especial marroquina, que amanhã se disputa, estende-se em comprimento. É principalmente muito variada, à ima­gem do Dakar 2007. Ao contrário dos anos anteriores não passa no Erg Chebi e as primeiras dunas surgem já perto do final do sector selectivo. Contando com as ligações, a etapa entre Er Rachidia e Ouarzazate terá 679 quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados