menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota com arranque cauteloso na Grécia

fotoSerres Rally
28 de Agosto a 3 de Setembro

CRN Competition inscreve quatro pilotos


Arrancou hoje o Serres Rally, uma maratona todo-o-terreno disputada na Grécia e que marca o regresso às competições por parte de Fausto Mota, o atual campeão nacional TT3, depois do seu acidente no Merzouga Rally.

O piloto de Marco de Canavezes teve um arranque cauteloso, mas declarou no final do prólogo hoje disputado que “senti-me bem da lesão que sofri. Pouco andei de mota e este foi apenas o primeiro dia, a corrida é muito longa, mas as pistas são boas. Vamos ver como nos corre amanhã”.

O piloto da equipa portuguesa CRN Competition foi o 13º mais rápido, mas uma penalização de sete minutos por excesso de velocidade, relegou-o para uma posição mais recuada na classificação deste primeiro dia de corrida.

Numa especial ganha por Stefan Svitko, o eslovaco que foi segundo no Dakar 2016, o jovem Sebastian Buhler é, dos pilotos inscritos pela equipa CRN Competition, quem ocupa melhor posição. Foi o sexto mais rápido no prólogo onde, tal como os seus companheiros de equipa, também sofreu uma penalização por excesso de velocidade (seis minutos) o que o colocou em 10º da Classe B, onde também participam Pedro Oliveira (23º) e o espanhol Oscar Romero (31º).

Amanhã cumpre-se o segundo dia deste Serres Rally. A etapa terá 267km e o SS2 Lailias Classic - Agistro - Bosdakas Crossing terá 252kms de especial cronometrada.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados