menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler arranca perto do Top 10

fotoSerres Rally
28 de Agosto a 3 de Setembro



Atual líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com apenas 21 anos de idade, Sebastian Bühler está na Grécia a cumprir a sua terceira internacionalização. Depois de uma primeira experiência nas pistas marroquinas do Merzouga Rally e de uma abordagem à mitifica Baja Aragón em Espanha, o jovem piloto da Yamaha está agora na Grécia para enfrentar uma longa maratona com cinco dias de competição onde hoje averbou o 11º lugar no prólogo.

Sebastian Buhler foi o sexto mais rápido a cumprir um percurso de 36 quilómetros muito exigente em navegação, como aliás prometem ser todas as etapas do Serres Rally, baixando depois para o 11º lugar na sequência de seis minutos de penalização numa especial ganha por Stefan Svitko, o eslovaco que foi segundo no Dakar 2016.

“É uma experiência completamente diferente, mas faz parte do meu plano de preparação com vista a uma eventual participação no Dakar em 2018. Tentei andar rápido, mas sempre com muita atenção à navegação para não cometer erros. Estou a dar os primeiros passos neste tipo de provas e tenho de fazer muitos quilómetros para ganhar experiência” salientou o piloto no final do primeiro dia de corrida no Serres Rally.

Amanhã cumpre-se o segundo dia deste Serres Rally. A etapa terá 267km e o SS2 Lailias Classic - Agistro - Bosdakas Crossing terá 252kms de especial cronometrada.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados