menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira sobe ao pódio em Idanha-a-Nova

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
9 e 10 de setembro


Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso, conquistou hoje o terceiro posto da classificação geral dos automóveis na Baja TT Idanha-a-Nova.

Depois dos problemas com a direcção assistida que afectaram a sua Volkswagen Amarok no prólogo da competição beirã, o piloto da PMF Racing encetou uma brilhante recuperação e chegou mesmo a figurar no segundo posto da classificação após o km 66,39 da especial que se disputou esta manhã.

Para Pedro Ferreira este resultado espelha o trabalho e dedicação de toda a equipa: “estou muito feliz com este pódio, principalmente depois dos contratempos que sofremos ontem no prólogo. Conseguir terminar no terceiro lugar é excelente até porque ainda tenho poucas corridas neste carro com tracção às quatro rodas. Agora a nossa intenção é continuar a trabalhar e a evoluir porque não queremos ficar por aqui. Temos um longo percurso pela frente e queremos dar um passo de cada vez. Mas, estamos confiantes que vamos no caminho certo”, salientou o piloto da PMF Racing.

A Baja Portalegre 500 será a próxima prova do calendário desportivo de Pedro Ferreira e Valter Cardoso a qual se disputará entre 27 e 29 de Outubro
.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados