menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Roda saiu a 150 km/h

foto
21ª Baja ACP /Repsol 500 Portalegre
 
 
Nuno Inocêncio ficou a um quilómetro do fim
 
 
Nuno Inocêncio foi esta manhã protagonista de um momento arrepiante, na derradeira etapa da Baja ACP/Repsol 500 Portalegre. No último quilómetro de prova o piloto do Red Line Off Road Team, viu uma roda traseira do seu Mitsubishi Pajero DiD sair em plena recta, quando rolava a 150 Km/h e ocupava a quarta posição, desta prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas.
 
“Estavamos quase a chegar ao fim e tinhamos a nossa quarta posição perfeitamente segura quando, em plena recta e num momento que estavamos a rolar a fundo, senti que qualquer coisa se passava com uma roda. Admiti que poderia ser um furo até ver a roda traseira passar por nós a alta velocidade. Felizmente consegui controlar o carro e não ter um acidente, mas a corrida ficou imediatamente comprometida. Estivémos muito bem ao longo de todo o sector embora um furo, quando já tinhamos apanhado o Toyota do João Ramos, nos tenha atrasado um pouco. Foi pena o que aconteceu, mas sinto que cumpri e que justifiquei o vice campeonato que já tinha previamente conquistado”, salienta o piloto de Loures.
 
Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 78 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 40; 3º Rui Sousa, 36; 4º Filipe Campos, 24; 5º João Ramos, 20; 6º Helder Oliveira, 17; 7º Nelson Clemente, 16; 8º Bernardo Moniz da Maia, 14.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados