menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes (JL Racing) campeão de Trial 4x4

fotoTrial 4x4 de Torres Vedras
Campeonato Nacional de Trial 4x4
9 de Outubro

Piloto de Torres Vedras já conquistou títulos e TT Quad, TT UTV e agora Trial 4x4 UTV


Depois de em 2015 se ter sagrado Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes, acompanhado de Luís Vieira, aos comandos de um Polaris XP Trial, conquistou esta tarde mais um brilhante título para a sua carreira desportiva ao vencer a quinta etapa do Campeonato Nacional de Trial 4x4 que se disputou em Torres Vedras, num evento que contou com a presença de milhares de espectadores.

“Estou supersatisfeito por ter conquistado o título de campeão numa disciplina a que aderi apenas este ano. A alegria é ainda maior por o ter conseguido quando ainda falta uma prova para disputar e por ter sido conquistado aqui em Torres Vedras onde fui acompanhado por esta moldura humana impressionante e são muitos os que me conhecem. Em dois anos consecutivos consegui dar à JL Racing, a Torres Vedras e a todos os que me têm acompanhado dois títulos de campeão em disciplinas bem diferentes e onde apenas o Polaris RZR utilizado é comum. Conseguimos fazer uma prova impecável e o Luís fartou-se de trabalhar para que este sucesso fosse possível”, salientou no final da corrida o piloto da JL Racing que conseguiu ser ainda o terceiro classificado absoluto no confronto direto contra protótipos especificamente contruídos para Trial.

De salientar que, com apenas 31 anos, João Lopes já foi campeão nacional de Todo-o-Terreno em Quad nos anos de 2004 e 2007. Na passagem para os UTV/Buggy, também em Todo-o-Terreno, foi campeão no ano de estreia em 2012, titulo que repetiu em 2015, acompanhado de Bruno Santos. Hoje, em Torres Vedras, conquistou o seu quinto título de campeão, agora em Trial 4x4 UTV, tendo como parceiro Luís Vieira.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados