menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo passa para a liderança

foto
Ricardo Leal dos Santos esteve em plano de evidência, na terceira etapa do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, ao passar para a liderança da Categoria Solo, numa etapa extremamente exigente, em termo de navegação. Embora tenha perdido uma posição entre os portugueses – ocupa agora o quarto lugar – o piloto do Cetelem Desert Team continua no primeiro terço da classificação geral.
 
“Já sabia que esta era uma etapa muito manhosa. Muitas mudanças de direcção, muitas valas, pedra por todos o lado. Era uma etapa óptima para se fazer asneira. Por isso tive muita cautela e abrandei o ritmo. Em Marrocos, vai ter de ser por vezes assim. Estou muito satisfeito por ter passado para a liderança, na etapa onde ir a Solo era altamente penalizador. Podia, inclusive, ter feito um pouco melhor, mas não gostei da forma como o carro estava afinado e parei por três vezes para regular a suspensão e alterar a pressão dos pneus. Perdi tempo, mas ganhei confiança na máquina e isso, neste momento, é mais importante do que alguns minutos, que no final não vão ter qualquer significado”. Explica Ricardo Leal dos Santos, piloto do Cetelem Desert Team.
 
Classificação da 3ª etapa:
1º G. Villiers/Zitzewitz (VW) em 2h46m12s; 2º C.Sainz/M.Perin (VW), a 25s; 3º S.Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi) 3m18s; …67º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 1h01m13s.
 
Classificação após a 3ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 2h21m57s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW), a 2m12s; 3º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 45s; …46º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 1h34m30s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados