menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

O Sucesso foi Garantido

foto

Oleoban e Cytothera na Feira Bebés & Mamãs

Elisabete Jacinto esteve presente

O Grupo Medinfar e a piloto Elisabete Jacinto marcaram presença na Feira Bebés & Mamãs, uma iniciativa de êxito, que contou com cerca de 10.000 pessoas no espaço Cytothera/Oleoban.
 
O Grupo Medinfar esteve presente na iniciativa com um stand de nove metros quadrados. Ao longo dos três dias, em que decorreu a feira, promoveu-se a companhia de biotecnologia clínica, Cytothera, destinada à criopreservação de células estaminais e a gama Oleoban, marca de produtos destinados à higiene, protecção e hidratação da pele.
 
A participação no evento foi um sucesso ou não fossem muitos os esclarecimentos e pedidos de informações aos quais a Medinfar deu resposta e o número elevado de amostras Oleoban distribuídas durante o decorrer da iniciativa.
 
“É muito gratificante poder informar sobre a utilização do serviço Cytothera e os benefícios associados à marca Oleoban a quem tem essa preocupação. Na Feira onde estiveram essencialmente presentes crianças e futuras mães, sentimos que entregámos amostras a pessoas que as vão utilizar bem e que, eventualmente, depois de conhecer melhor as características de cada produto e do serviço, os vão procurar. Nesta iniciativa, posso dizer que foi o público-alvo do serviço e do produto que promovemos, que os procurou e se interessou pelos mesmos, o que foi bastante positivo”,refere Edite Santos, responsável pela marca Oleoban.
 
Este é o segundo ano que o Grupo Medinfar se associa à Feira Bebés & Mamãs. No stand estiveram dois elementos especializados da Cytothera, prestando esclarecimentos acerca do serviço, uma promotora da marca Oleoban, bem como alguns colaboradores do Grupo Medinfar.
 
A piloto Elisabete Jacinto, agora patrocinada pela marca Oleoban e rosto das suas campanhas de publicidade, também esteve presente no evento entre as 15 e as 17 horas do dia 26 de Outubro. A recente vencedora do Rali de Marrocos, na competição da Taça do Mundo de Todo o Terreno destinada aos camiões, contribuiu bastante para o sucesso da iniciativa ao distribuir amostras de Oleoban e postais autografados, não só a quem a reconheceu pelo seu rico currículo desportivo, mas também a quem já associa a piloto do Montijo à utilização de produtos da gama.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados