menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira na grande festa do TT

foto24 Horas TT Vila de Fronteira
25 a 27 de novembro

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria aposta na regularidade


Com a presença de perto de 600 pilotos, muitos dos quais oriundos de diversos países da Europa, Bruno Oliveira disputa no próximo fim-de-semana a mais importante competição de resistência em todo-o-terreno realizada no continente europeu.

O piloto que é apoiado pelas Termas da Ferraria encabeça uma formação de quatro pilotos que irão partilhar nas 24 Horas TT Vila de Fronteira uma Nissan Navara preparada e assistida pela Jesuíta Motorsport. Ao piloto Bruno Oliveira, que já por diversas vezes esteve em destaque nesta competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, juntam-se Pedro Silva, Alexandre Ferreira e Helder Marques.

“Tal como a Baja de Portalegre que disputámos há um mês atrás, também as 24 Horas TT Vila de Fronteira são uma prova fantástica. São as duas melhores corridas da europa no formato baja e no de resistência. Não é de admirar por isso que, tanto numa como noutra, estejam presentes os melhores especialistas europeus de cada formato. Pela nossa parte tentaremos ter uma boa presença desportiva a par da divulgação sempre muito bem-recebida das Termas da Ferraria e dos Açores, reforçando a excelência deste destino turístico que está cada vez mais em voga”, refere Bruno Oliveira.

A prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal que vai utilizar o famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, compreende treinos cronometrados na tarde de 6ª feira e o arranque para as 24 Horas será dado às 14 horas de Sábado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados