menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias recebe Troféu Polaris RZR 2016

fotoPolaris conquista todos os títulos
João Rebelo Martins venceu Desafio Polaris ACE


A Polaris juntou os pilotos do Troféu RZR e Desafio ACE, assim como diversos convidados, para a cerimónia de entrega de prémios da temporada de 2016 que teve como grande vencedor João Dias, o piloto de Torres Vedras que este ano se sagrou Campeão Nacional Absoluto.

Numa cerimónia onde, para além de João Dias, que foi secundado no Troféu Polaris RZR por Pedro Santinho Mendes e Carlos Miranda, foram também distinguidos os pilotos que venceram os diversos campeonatos e classes do CNTT: João Filipe Miranda, campeão dos navegadores, Rita Oliveira, vencedora da Taça das Senhoras, Carlos Miranda, vencedor da Taça de Veteranos e Pedro Agostinho vencedor da Taça de Promoção. Um ano de 2016 de domínio total da Polaris, já que todos os títulos em disputa no CNTT foram conquistados por pilotos do Troféu Polaris RZR. Foram igualmente premiados os três primeiros classificados do Desafio Polaris ACE que teve como vencedor João Rebelo Martins secundado por Alexandre Freitas e Marcelo Pinto.

Os responsáveis da Polaris apresentaram também as propostas para 2017, onde se destaca a criação de dois troféus distintos para os RZR 1000 e outro para os RZR Turbo bem como o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016 cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.

Classificação Final Troféu Polaris RZR
1º João Dias, 115; 2º Pedro Mendes 106; 3º Carlos Miranda, 84; 4º Rui Serpa 83; 5º Rita Oliveira, 56; 6º Mário Ferreira e Pedro Agostinho, 49; 7º Nuno Nunes, 48 8º Paulo Delgado, 46; 9º Luís Caseiro, 44; 10º João Fernandes, 39.
Classificação Final Desafio Polaris ACE
1º João Rebelo Martins, 94 pontos; 2º Alexandre Freitas, 77; 3º Marcelo Pinto, 45.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados