menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Etapa prévia do rali Africa Race concluída

fotoO Rali Africa Race cumpriu hoje, na cidade de Menton (nas proximidades do Mónaco), o seu segundo dia dedicado às verificações administrativas e técnicas. Trata-se de uma etapa prévia à realização do rali que consiste na verificação de toda a documentação dos concorrentes e veículos, assim como da conformidade dos veículos face ao regulamento da prova. 
A equipa Bio-Ritmo® realizou os habituais controlos da prova com normalidade e prepara-se agora para a partida do rali. Esta será dada amanhã com grande animação a partir do Mónaco, contando com a presença da madrinha do rali, Adriane  Karembeu.
Para Elisabete Jacinto, que cumpre o seu oitavo Africa Eco Race, estes procedimentos já não são novidade, mas existe sempre alguma ansiedade nos dias que antecedem o arranque da prova: ”Este é o dia em que, finalmente, respiramos fundo e nos sentimos lançados na prova. Agora não há como voltar atrás. África e os grandes desafios estão à nossa espera e nós estamos prontos para dar o nosso máximo” revelou a piloto.
Em termos competitivos a organização do Africa Race continuará a seguir a filosofia que caracteriza esta prova desde a primeira edição. Assim, são desenhadas etapas com elevado nível de exigência em termos de condução e com uma grande variedade de terreno, são criados percursos diferentes em cada ano o que tornam a corrida sempre surpreendente e ligações curtas entre as etapas por forma a poupar os pilotos e respetivas assistências do desgaste físico. Aliás, para esta edição de 2017, foram preparadas duas etapas circulares na Mauritânia para permitir que as equipas de assistência possam descansar. Todas estas características permitem que o Africa Race se defina como uma das mais dura e desafiantes corridas de todo-o-terreno da actualidade envolvendo-a numa mística de aventura que leva os pilotos ao extremo das suas capacidades.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados