menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Oliveira e Fausto Mota superam todas as dificuldades

fotoOscar Romero forçado a desistir. Problemas mecânicos ditaram saída de prova

As condições meteorológicas adversas que nos últimos dias têm provocado alterações diversas ao programa do Dakar 2017 forçaram à anulação de mais uma etapa pelo que a equipa CRN Competition bem como toda a restante comitiva do Dakar irá hoje fazer a ligação até Chilecito sem setor cronometrado. As chuvas torrenciais forçaram ontem a caravana a ter de fazer um grande desvio em pistas de terra para conseguir chegar a Salta.

Os três pilotos inscritos pela CRN Competition, todos aos comandos de motos Yamaha WR450F na Classe Super Prodution, têm apostado na regularidade, mas problemas mecânicos ditaram o abandono da competição por parte de Oscar Romero na etapa 8, ele que registava nas duas etapas anteriores o 38º tempo.

Na especial de ontem, Rui Oliveira subiu cinco lugares relativamente à posição que ocupava na etapa do dia anterior e figura atualmente no 51º posto da tabela de classificação geral. Por sua vez, Fausto Mota, que registou na especial uma subida de dez posições face ao dia anterior, encontra-se agora no 52º posto da geral.

Amanhã realiza-se a 10ª etapa que liga Chilecito a San Juan, num total de 751km, 449 dos quais cronometrados. A condição física dos pilotos vai ser posta à prova, especialmente ao longo de uma longa passagem de trial que ocorrerá ao início do dia. A especial vai tornar-se mais rolante ao aproximar-se do fim, mas contará com muitas subtilezas ao nível da navegação. 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados