menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

“Termas da Ferraria 2016” inaugura já este Sábado

fotoCantora açoriana Sara Cruz vai animar evento

É já no próximo Sábado, dia 28 de Janeiro, que o magnífico espaço das Termas da Ferraria, S. Miguel, Açores vai receber a inauguração da exposição fotográfica “Termas da Ferraria 2016”. A iniciativa decorrerá pelas 18h00 e contará com a presença da cantora açoriana Sara Cruz.

Esta exposição é realizada no âmbito de um concurso de fotografia, que resultou de uma parceria entre Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores (AFAA) e as Termas da Ferraria, lançado em Novembro de 2016 com o objetivo de divulgar o complexo termal e sua envolvência, bem como reforçar o interesse pelo destino Açores. Do total de participações foram seleccionadas 20 fotografias que vão agora estar patentes no espaço das Termas, dando a conhecer toda a envolvência e potencialidade deste local privilegiado da ilha de S. Miguel, Açores.

“Já estamos em contagem decrescente para a inauguração da exposição. Foi com muito prazer quer aceitámos o desafio lançado pela AFAA. Foi um trabalho de meses, mas também muito gratificante. Recebemos muitas fotografias dignas de louvor, mas o júri tinha de escolher 20. Quero agradecer a todos os participantes pelo magnifico trabalho e também à AFFA por esta enriquecedora colaboração. O evento de inauguração está aberto ao público. Estão todos convidados a partilhar o momento connosco e a assistir ao concerto da fantástica cantora açoriana Sara Cruz. É já este Sábado, às 18h00”, referiu Bruno Oliveira gestor do espaço Termas da Ferraria.

Este evento será aberto ao público em geral e vai ainda permitir uma visita guiada às instalações do complexo Termal da Ferraria.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados