menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Taça Yamaha YXZ 1000R vai até Loulé

fotoEstreia de Beto Borrego nos SSV é a grande novidade

O sul de Portugal mais precisamente Loulé recebe, no próximo fim-de-semana, a terceira jornada da Taça promovida pela YAMAHA Motor Portugal e dedicada ao modelo YXZ 1000R. Depois de uma jornada inicial nas beiras e uma segunda etapa no ribatejo caberá agora à região algarvia medir o pulso a esta competição que se realiza em paralelo com o campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

A grande novidade entre os participantes será a presença do campeão nacional de Quads, Beto Borrego, que aceitou o convite para experimentar a condução do Yamaha YXZ 1000R que tem tido aos seus comandos o jovem campeão nacional 2013 Nuno Tavares, que por motivos pessoais não vai poder participar na prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

De destacar que as duas corridas inaugurais tiveram os elementos chuva, lama e até mesmo nevoeiro, como ingredientes dominantes, enquanto agora os concorrentes irão enfrentar o calor e o pó das pistas serranas do interior algarvio.

Ricardo Carvalho na Classe Open foi o vencedor das duas corridas já disputadas onde teve como principais adversários António Ferreira e Marco Silva que se mostraram igualmente muito rápidos. Será nesta classe Open que vai participar Beto Borrego onde pontuam também Mário Franco e Dorothee Ferreira, que venceu a Taça das Senhoras do CNTT em ambas as corridas e ainda António Carvalho.

A classe Stock, que viu o pódio do raid TT da Ferraria ser integralmente preenchido por pilotos estreantes, teve José Manescas como o primeiro vencedor. A ele juntam-se em Loulé os nomes de Mauro Silva e Marco Pereira, Fernando Pinheiro, Ricardo Domingues e Tânia Diogo todos a competir com o Yamaha YXZ 1000R muito próximo do veículo de série.

A Baja de Loulé começa desportivamente na 6ª feira com uma passagem pelo prólogo seguida de um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no sábado com mais dois setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

Mais informações sobre a Taça poderão ser consultadas em www.tacayxz1000r.pt e ainda no facebook em  www.facebook.com/tacayxz1000R.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados