menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira Vence T2 nas 24 Horas TT

foto
24 Horas TT Vila de Fronteira
 
Piloto de Barcelos prepara-se para Dakar
 
 
Aos comandos de um Toyota Land Cruiser da equipa Padock Competições, semelhante ao que irá pilotar na próxima edição do Euromilhões Lisboa Dakar, Helder Oliveira, fazendo parceria com Maria do Céu Pires de Lima e Patrick Lardeau, o responsável da Toyota France, alcançou este fim de semana uma interessante vitória na Categoria T2 das 24 Horas TT Vila de Fronteira.
 
“Semprei gostei muito de particpar nesta prova, onde saboreei a vitória logo na minha primeira presença. É muito diferente das competições do nacional, onde se anda quase sempre nos limites. Aqui e então com um carro T2, somos obrigados a fazer muita gestão. Creio que é uma boa transição para o Dakar, acima de tudo por ter estado a conduzir uma máquina idêntica à que irei utilizar na prova”, salienta o piloto de Barcelos, que acrecenta ainda:
 
“Sem forçar minimamente o andamento coloquei-me no Top 10 nas voltas iniciais. Posteriormente foram surgindo alguns problemas, que a equipa consegui ultrapassar da melhor forma e que nos permitiu completar as 24 horas com uma vitória em T2, o que não deixa de ser muito interessante”.
 
Para a 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, que parte de Lisboa a 5 de Janeiro de 2008, Helder Oliveira terá como parceiro de aventura Paulo Marques, o piloto português com mais participações na prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados