menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira na Baja TT de Reguengos

fotoBaja TT Reguengos de Monsaraz - Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
26 a 28 de maio
Desafio Total/Mazda

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria disputa Desafio Total Mazda


Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, está de regresso às competições do Desafio Total/Mazda e do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos de uma Mazda Proto, Bruno Oliveira e Paulo Marques vão participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa este fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz.

A dupla com o número 538 participa na prova alentejana com o objetivo principal de promover o magnífico espaço das Termas da Ferraria na lha de S. Miguel nos Açores, mas não descarta a possibilidade de alcançar um bom resultado num Troféu do qual foi o seu primeiro vencedor: “esta prova é bastante rápida o que me agrada particularmente porque se ajusta mais ao meu perfil enquanto piloto. Estamos muito motivados para atacar esta corrida desde o primeiro instante e fazer o melhor resultado possível no Desafio Total/Mazda. Com esta presença da equipa em mais uma competição no Campeonato Nacional de TT pretendo ainda divulgar a imagem das Termas da Ferraria e dos Açores e mostrar que o arquipélago é atualmente um excelente destino turístico, cada vez mais em voga”, salienta Bruno Oliveira.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros que será de novo disputado no Domingo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados