menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nani Roma e Filipe Campos testaram Yamaha WR 450 F de Sebastian Bühler no Azeméis Super TT

fotoNani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, juntamente com o consagrado piloto português Filipe Campos foram os convidados de honra do Azeméis Super TT incumbidos de testarem as principais motos do CNTT entre as quais figurava a Yamaha WR 450 F de Sebastian Bühler, jovem piloto de 22 anos, Campeão TT1 e que este ano está apostado em se sagrar campeão nacional absoluto.

Neste grande evento da modalidade que decorreu no passado fim de semana em Oliveira de Azeméis e que levou até à cidade centenas de visitantes, tendo reunido perto de meia centena de pilotos, foram testadas algumas das máquinas daquele que é considerado por muitos, entre os quais Stephane Peterhansel, o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa e ao qual não faltaram os principais campeões nacionais da modalidade.

Para Sebastian Bühler que foi pela primeira vez campeão nacional (Classe TT1) em 2014, ainda com 19 anos, repetiu o título no ano passado e que este ano transitou para a Classe TT2 de motos de maior cilindrada onde está a discutir o título com o atual campeão António Maio, esta foi “ uma experiência única. Foi para mim um privilégio ver um piloto como o Nani testar a minha mota e tecer elogios ao motor e à suspensão. Sentir que gostou da minha mota foi ótimo. O percurso de cerca de 4km’s que prepararam para nós também era muito bom. Foi um excelente dia, muito bem passado”.

A Sebastian Bühler e a muitos outros pilotos do CNTT como Mário Patrão, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV; juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados