menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Rebelo Martins anfitrião do Azeméis Super TT

fotoYamaha do piloto oliveirense testado por Nani Roma

O piloto natural de Oliveira de Azeméis, João Rebelo Martins, que este ano se estreou aos comandos de Yamaha YXZ 1000 RSS, depois de em 2016 ter sido vencedor do Desafio Polaris Ace, foi o anfitrião do Azeméis Super TT, grande evento de promoção do CNTT que reuniu perto de meia centena de pilotos, incluindo os campeões da modalidade, bem como as especiais presenças de Nani Roma, Filipe Campos e Nuno Matos, convidados de honra da iniciativa.

O Yamaha de João Rebelo Martins foi uma das máquinas do CNTT testadas por Nani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, que juntamente o consagrado Filipe Campos testarem ainda quatro motos, um quad e mais quatro SSV, neste evento que levou até à cidade de Oliveira de Azeméis centenas de visitantes.

Foi uma oportunidade única de ver, não só um piloto de reconhecidos créditos mundiais, como também mais de três dezenas de máquinas a evoluírem ao longo de dois dias em três troços especialmente preparados para o efeito, daquele que é considerado por muitos, entre os quais Stephane Peterhansel, o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

João Rebelo Martins teve a oportunidade de colocar convidados e público em contacto com o melhor que Oliveira de Azeméis tem para oferecer: a gastronomia, as paisagens e toda a envolvência desta mística das competições TT que faz as delícias dos aficionados da modalidade, dinamiza e anima a cidade.
“Foi para mim uma enorme satisfação poder estar tão envolvido nesta ação que decorreu na cidade onde nasci e vivo. Foi com enorme prazer que me envolvi no evento. Ter a possibilidade de mostrar o que Oliveira de Azeméis tem para oferecer é para mim um orgulho enorme e, também por isso não podia estar mais satisfeito com o evento. Poder regressar ao volante do meu Yamaha também foi ótimo depois de dois meses e meio de paragem”, revela o piloto oliveirense que teve de abandonar as três provas iniciais do Campeonato devido a problemas mecânicos e a um acidente que na prova de Loulé, o impediu de continuar quando liderava a categoria TT2. “Estou muito satisfeito por ter andado com o Nani Roma, o Filipe Campos e o Nuno Matos, foi uma experiência única. Por fim, quero também agradecer a todos os que tornaram este evento possível e que contribuiram para o seu sucesso. Agradeço à  Câmara Municipal, aos Bombeiros, à GNR, ao Caima Radical, ao Moto Club "Os Últimos", ao Rotaract e Interact Club de Oliveira de Azeméis, a todos os voluntários e lojistas”, acrescenta João Rebelo Martins.

No Azemeís Super TT para além de alguns dos principais pilotos do CNTT, tais como: Mário Patrão, Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV; estiveram diversos convidados, entre eles: Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados