menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira aponta a pódio em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
8 e 9 de setembro

Piloto da PMF Racing a três pontos do 2º lugar no Campeonato


O jovem piloto da PMF Racing Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso, está já a preparar a sua participação na quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 que será disputada em Idanha-a-Nova nos dias 8 e 9 de setembro.

Novamente a competir em pistas beirãs, o piloto do Porto está confiante que pode conquistar mais um pódio e parte com a possibilidade de ascender à segunda posição à geral do CNTT, que está apenas a três pontos de distância. Apesar do momento menos bom, ocorrido na terceira jornada deste competitivo campeonato e que forçou a equipa a desistir, Pedro Ferreira garante que os problemas estão ultrapassados e pretende atacar para alcançar a melhor classificação possível.

Aos comandos da VW Amarok estreada em 2016, o piloto da PMF Racing parte para a prova beirã com boas expectativas: “no ano passado fizemos pódio em Idanha, facto que gostaríamos de repetir nesta edição da prova. Estamos determinados em conquistar um bom resultado sendo que os problemas que nos afectaram na corrida passada já foram ultrapassados. Temos noção da concorrência e do elevado nível de competitividade dos pilotos inscritos, mas também temos noção do nosso valor. Estamos muito motivados para esta prova até porque é uma das minhas favoritas. Uma vez que os atuais cinco primeiros classificados do Campeonato já descontaram o seu pior resultado, daqui para a frente todos os pontos serão cruciais para as contas finais do campeonato”, revelou Pedro Ferreira.

A Baja TT Idanha-a-Nova 2017 começa já na próxima sexta-feira, dia 8 de Setembro. O prólogo terá uma dupla passagem com 6,81 km que se disputa, à semelhança de outras edições da prova, na Sra. do Almortão. No sábado, dia 9 de Setembro, os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 141,80 quilómetros cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 188,85 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados