menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler vence em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
08 e 09 de setembro

Piloto da Yamaha vai a Portalegre discutir o título


Sebastian Bühler triunfou de forma incontestável a Baja TT Idanha-a-Nova na competição moto. O jovem piloto da Yamaha liderou a corrida de início afim e foi o grande vencedor da sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Um resultado que reforçou a sua posição na luta pelo titulo de campeão nacional.

Neste regresso às pistas beirãs, Sebastian Bühler travou um duelo muito intenso com o atual campeão nacional ao longo dos dois dias de competição, onde o jovem piloto de apenas 22 anos se destacou ao imprimir um ritmo fortíssimo desde o inicio da corrida.

Após somar a sua terceira vitória esta temporada, Sebastian Bühler que só este ano transitou da Classe TT1 para a Classe TT2 onde competem as motos de maior cilindrada, destacou que “só a vitória em Idanha me permitia continuar na luta pelo título absoluto dependendo apenas de mim. Foquei-me nesse objetivo e procurei atacar no prólogo e na primeira parte da corrida, quando o pneu ainda tinha tração, de modo a ganhar vantagem. A vantagem ganha permitiu-me gerir a restante corrida” refere o piloto, que acrescenta: “ Estou satisfeito, consegui cumprir este meu objetivo e agora tudo se vai decidir em Portalegre”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa nos dias 26, 27 e 28 outubro, altura em que se disputa a mítica Baja Portalegre 500.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados