menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha nem chegou a verificar

foto
30º Euromilhões Lisboa Dakar 2008
Nissan Navara Off Road estreia-se no nacional de TT
 
Campeão Nacional em 2006, Pedro Grancha, acompanhado pelo seu navegador Vítor Jesus, vinha a caminho das verificações do 30º Euromilhões Lisboa Dakar 2008, quando foi alertado para a sua eminente anulação. A piloto de Cascais, que dispunha de uma excelente Nissan Navara Off Road, construída pela Nissan Motorsport na África do Sul, não escondia que ambicionava classificar-se nas primeiras posições do rali, embora a sua principal meta fosse terminar a prova, concluindo assim um desafio iniciado há dois atrás.
 
“Nos dias que antecederam as verificações, as questões de segurança e os problemas surgidos na Mauritânia começaram a ser bastante ventilados, mas nunca me passou pela cabeça que isso viesse a desencadear a anulação da prova. O Dakar viveu trinta anos com situações tão delicadas que, para mim, era obvio que existiriam alternativas para os problemas que viessem a surgir. Além da enorme machadada que esta decisão constitui no meu projecto, fico muito apreensivo quanto ao futuro da prova, pelos menos no formato que norteou estes trinta anos de competição. É um momento muito triste que se está a viver já que se fica com a sensação de que estão a cortar as pernas a esta grande aventura que era o Dakar”, salientou Pedro Grancha.
 
A estreia da Nissan Navara Off Road, que se assume claramente como a mais evoluída das máquinas de todo o terreno actualmente existentes no nosso país, fica assim adiada para a prova de abertura do Campeonato Nacional da modalidade, onde o piloto da VR2 Motorsport aposta claramente na reconquista do título nacional.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados