menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Aroma Day SPA “recupera” Elisabete Jacinto

foto
Dona de uma vida desportiva bastante desgastante e exigente, Elisabete Jacinto dispõe de pouco tempo para cuidar de si e para se dedicar à entrega de momentos revigorantes do corpo e da mente. Não admira, por isso, que a recente inauguração do Aroma Day SPA, cuja proprietária e gestora é a sua amiga Filipa Duarte, tenha sido muito aplaudida pela piloto de todo o terreno.
 
No Aroma Day SPA, Elisabete Jacinto pode experienciar o prazer de usufruir de um tratamento de limpeza de pele mais profundo e entregar-se ao ambiente harmonioso e mágico, temperado com inspirações orientais.
 
“O meu dia a dia é bastante intenso ao nível de preparação física, mas ao mesmo tempo muito agressivo para o corpo e para a imagem feminina que gosto de exibir e tenho a preocupação em cuidar. Hoje tive a possibilidade de aproveitar este espaço simpático e magnífico. Estou convertida aos encantos do local. Tenho a certeza que irei ceder muitas vezes aos prazeres dos serviços do Aroma Day SPA e aproveitar para visitar a minha amiga Filipa”, refere Elisabete Jacinto.
 
Filipa Duarte conhece bem a vida profissional da piloto e valoriza a necessidade dos cuidados estéticos. “A Elisabete é uma pessoa que está em constante actividade física. Todos os poucos momentos que pode dedicar a si própria são extremamente importantes e o bem-estar da pele e do corpo expostos às muitas adversidades, bem características das competições em que participa, merecem ser valorizados” explica a proprietária do Aroma Day SPA.
 
“Para esta cliente tão especial, preparámos um tratamento de limpeza de pele mais profundo, que incluiu a aplicação de uma máscara, para além da massagem à base de aromoterapia e óleos essenciais, numa sessão que proporcionou resultados realmente fabulosos”, acrescenta Filipa Duarte.
 
Para além dos tratamentos de rosto, o Aroma Day SPA oferece um conjunto de serviços específicos para perder peso, remodelar e reafirmar o corpo, nos quais se integram sessões de massagens, envolvimentos, duche vichy, programas anti-celulite, radiofrequência e endermoterapia, depilação a cera e laser.
O Aroma Day SPA está situado no concelho de Oeiras, em Linda-a-Velha, junto aos Bombeiros do Dafundo e encontra-se aberto de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 18h.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados