menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Segredo de Rita Egídio tornou-se viral

fotoEsta mãe de seis filhos tem um segredo épico para partilhar

A portuguesa, rainha da EDM Rita Egídio, mais conhecida como DJ Rocky G, lançou no passado dia 7 de novembro um teaser que já se tornou viral. Em 2m54s esta DJ que é também mãe de seis filhos apresenta a história da sua vida editada com um incrível e inspitador twist no final que tem atraido atenções de toda a parte do mundo. Em apenas 15 dias o vídeo divulgado na rede social facebook já acumulou 5,8 milhões de visualizações, mais de 8000 comentários, 11.697 partilhas por pessoas dos vários cantos do mundo e que conta com mais de 100 000 seguidores.

Do Nepal, à Argentina, do Irão a Nova York são muitos os que não ficam indiferentes a este teaser que marca a apresentação Internacional do Vlog de Rita e que têm como principal objetivo inspirar e encorajar as pessoas de todo o mundo a seguir os seus sonhos. Rita Egídio prova, desta forma, que tudo é possível desde que a determinação, trabalho árduo e uma pitada de paixão estejam presentes na vida de cada um.

Relativamente a este boom de visualizaçãoes e ao sucesso do video, Rita Egidio refere: “estou mais motivada do que nunca para partilhar a minha história com o mundo. O feedback que tenho recebido, principalmente de outras mulheres, tem sido incrível e isso inspira-me a querer fazer mais e melhor”, revelou a DJ Rocky G.

Atualmente a viver em Amsterdão, Rita Egídio compartilha sua vida com o mundo através do Facebook, Instagram e YouTube (link’s abaixo indicados). O feedback recebido até agora fala por si mesmo:

"Que exemplo para outras mulheres e meninas! Obrigado por me apresentarem esta mulher incrível "
"Uau .... como consegues fazer tudo isso? Você é uma super mulher. "
“Tu és espetacular. É dificil ser mãe e esposa. És uma insiração para muitas mulheres trabalhadoras”
“Tu és uma inspiração, és surreal”
“És uma mulher muito trabalhadora, com tantas crianças, és o meu modelo”
“Força Rita. Faz-nos, a nós, mulheres portuguesas, sentir-nos orgulhosas”
“Uau, é espantoso. Super mãe. Deus te abençoe e a toda a tua família”

Sobre Rita Egídio: Rita é uma portuguesa, mãe de seis filhos cujo quotidiano é igual à de tantas outras mulheres: cozinha, leva os seus filhos à escola, brinca com eles e ajuda nas suas tarefas diárias. No entanto, esta mãe, dona de casa e esposa tem um grande segredo e está pronta para o partilhar com o mundo. Como DJ Internacional Rita Egídio já tocou em 4 continentes e em mais de 50 países fazendo mais de 3 milhões de pessoas renderem-se à sua música.
Nas redes sociais, Rita Egídio já conta com mais de 50 mil seguidores.

Veja ou Reveja o teaser que se está a tornar viral:
https://www.facebook.com/DJROCKYGFANPAGE/videos/1634978526553822/

Assista ao vídeo e siga a série:
Para subscrever : O canal no YouTube www.youtube.com/rockygtv
Instagram: www.instagram.com/djrockyg/
Facebook: https://www.facebook.com/DJROCKYGFANPAGE
Website: www.djrockyg.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados