menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Porém e Pedro Grancha juntos pela vitória

foto24 Horas TT Vila de Fronteira
23 a 26 de novembro
Um triunfo que falta a dois campeões


Ricardo Porém e Pedro Grancha vão, no próximo fim-de-semana, participar na mítica competição de 24 Horas de Todo-o-Terreno que desde há 20 anos se disputa na vila alentejana de Fronteira. Dois campeões nacionais de Todo-o-Terreno que se juntam a uma formação francesa com um claro objetivo de lutar por uma vitória que falta no palmarés de ambos.
Os pilotos portugueses irão competir aos comandos de um MMP Off Road que vão partilhar com Laurent Poletti – vencedor da edição do 2005 – e Ronald Basso.
“Estou muito satisfeito por ter recebido este convite de uma das principais formações que habitualmente disputa a prova portuguesa de 24 Horas, uma competição de elevado nível internacional. O nosso objetivo é lutar pela vitória”, refere o atual campeão nacional Ricardo Porém que acrescenta: “Temos a nosso favor uma equipa muito homogénea e uma máquina extremamente fiável e de alta performance. Espero que a sorte esteja connosco”.
Para Pedro Grancha que este ano regressou às provas competindo no disputadíssimo campeonato de SSV onde foi um dos vencedores de corridas “esta é uma excelente oportunidade de lutar pela vitória. Conseguimos reunir todas as condições para participar na prova dentro de um projeto ganhador e agora vamos trabalhar de forma a conseguirmos alcançar os nossos objetivos”, lembrou o ex-Campeão Nacional.
O programa das 24 Horas TT Vila de Fronteira compreende verificações durante o dia de 5º feira que incluí ainda um briefing às 19h30m e uma cerimónia de partida às 21h30m. O dia seguinte compreende diversas sessões de treinos livres e cronometrados. A partida para a longa maratona de 24 horas será dada no Sábado pelas 14 horas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados