menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto na 10ª Edição do Africa Race 2018

fotoEstão já numa fase avançada os preparativos para a participação daquela que será a nona presença de Elisabete Jacinto na maior e mais importante maratona africana de todo-o-terreno da atualidade, que este ano comemora o seu décimo aniversário, o rali Africa Eco Race.

Fiel aos seus companheiros de aventura, Elisabete Jacinto parte com a sua habitual equipa que é constituída por José Marques e Marco Cochinho. Juntamente com o seu MAN TGS de competição vão enfrentar o maior desafio da sua época desportiva face à grande extensão, duração e condições extremas impostas por este rali.

O Africa Eco Race partirá, pelo terceiro ano consecutivo, do Principado do Mónaco para quinze dias repletos de novidades e surpresas preparadas pelos organizadores para comemorar a sua décima edição. Entre os dias 2 e 14 de Janeiro de 2018 os concorrentes atravessarão Marrocos, Mauritânia e Senegal e terminarão junto ao Lago Rosa onde se irá disputar a mítica etapa de consagração. Nesta edição, o rali atingiu já um número record de inscritos ultrapassando uma centena de equipas participantes.

A participação portuguesa integra, para além da equipa Bio-Ritmo®, três pilotos na categoria moto, a saber Pedro e Rui Oliveira e João Rolo.

A equipa Bio-Ritmo® parte para a prova no dia 29 de dezembro e tem como principal objectivo alcançar uma posição de pódio entre os concorrentes da categoria camião e um lugar de destaque na classificação conjunta com os automóveis.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados