menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira em 2º lugar na Rússia

fotoA fantástica experiência pela qual Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, está a passar na Rússia está também a ter resultados desportivos muito positivos já que ocupa no final da 1ª etapa da prova de abertura da Taça do Mundo de todo-o-Terreno a 2ª posição na Classe T2.

Na Baja Northern Forest a dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques, aos comandos de uma Nissan Navara, transportada a partir de Portugal pelo próprio piloto no camião que está a servir de motorhome ao Azores TT Team, está a ter um desempenho fantástico, numa prova totalmente disputada na neve e onde o piloto utiliza pela primeira vez pneus de pregos.

No final da etapa o piloto do Azores TT Team continuava fascinado. “As pistas são fantásticas e pilotar nestas paisagens é absolutamente fascinante. Já me estou a adaptar à condução com pneus de pregos e hoje ainda mesmo muito rápido. Mas atenção que a margem de erro é quase nula. Hoje forçámos um pouco o andamento, mas amanhã teremos de ser mais contidos porque a meta é terminar. Hoje perdemos algum tempo em virtude do concorrente que partiu à nossa frente ter capotado, mas a organização acabou por nos retirar esse tempo”, salientou no final da etapa onde obteve o 2º lugar na Classe T2. E acrescenta: “Se a parte desportiva está a correr bem a divulgação e promoção do espaço das Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar continua a ser muito bem-sucedida tanto junto da comunicação social como dos restantes pilotos e equipas e até mesmo junto do público”.

A Baja Northern Forest, que tem base em Sortavala a norte de Saint-Petersburgo e muito próximo da fronteira entre a Rússia e a Finlândia, tem ainda mais dois setores seletivos por disputar.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados