menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler repete vitória no Enduro

fotoVice-campeão TT triunfa na categoria Open

Depois de uma vitória conquistada na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Enduro, Sebastian Bühler repetiu o triunfo na segunda jornada que no passado fim de semana se disputou em Góis. O piloto do Bühler Racing Team equipa apoiada pela Yamaha foi o mais rápido entre os concorrentes da categoria Open tendo ainda obtido o sexto lugar da classificação geral absoluta.

Esta prova de Góis com um total quatro dezenas de quilómetros distribuidos por três especiais desenhadas na Carvalinha (Cross-Test); Casalinho de Baixo (Enduro-Test) e Casa Branca (Extreme-Test), não começou da melhor maneira para Sebastian Bühler. Um percalço na Extreme Test de abertura da prova fez-lhe perder um tempo bem significativo para uma prova de Enduro, mas o piloto não desanimou e realizou toda a restante competição em recuperação, vencendo a maioria das especiais o que lhe permitiu chegar uma vez mais à vitória na categoria.

“Tive um pequeno percalço logo na primeira Extreme que me fez perder dois minutos. No entanto, ao longo da corrida, fui conseguindo ganhar vantagem e recuperar o tempo perdido. Na penúltima especial o tempo recuperado permitiu vencer na classe e ser o sexto absoluto. Estou muito satisfeito”.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados