menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira em quarto lugar na Baja TT do Pinhal

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT do Pinhal 2018
16 e 17 de março
Piloto PMF Racing foi quinto no prólogo que se disputou esta tarde Oleiros


O piloto Pedro Ferreira, ao lado de Hugo Magalhães e aos comandos de um Ford Ranger preparado pela South Racing, concluiu o primeiro dia da Baja TT do Pinhal, que se disputou hoje nas pistas beirãs de Oleiros, Proença e Sertã, no quarto lugar da geral tendo subido uma posição relativamente à sua prestação no prólogo, onde terminou com o quinto melhor tempo.

Para Pedro Ferreira, que estreou nesta prova inaugural da temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno um novo projecto, este primeiro dia de corrida foi bastante positivo: “estou a competir nesta Baja com um carro novo e ainda me estou a habituar e a dar os primeiros passos neste veículo. Tenho que ganhar confiança e não posso exigir mais do que aquilo que fiz. Entrei para o segundo troço com muito mais confiança do que aquela com que fiz o prólogo e isso reflectiu-se no meu andamento. Falhei uma travagem, logo no início, que me fez perder algum tempo mas tentei recuperar e ao km 60 era já segundo da geral. Infelizmente a 10 quilómetros do fim houve uma fita que rebentou e eu segui pelo caminho errado. Com este engano perdi algum tempo que me fez cair para o quarto lugar. Amanhã a corrida vai ser longa e tudo é uma novidade para mim, mas estou muito satisfeito com os resultados alcançados até agora” salienou o piloto da PMF Racing.

A Baja TT do Pinhal prossegue amanhã. Logo pela manhã os concorrentes vão executar um setor seletivo com 102,25 quilómetros cronometrados. De tarde finalizam com um troço que terá 141,72 km de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados