menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Da Nauticampo ao Aveiro Motorshow

foto
Elisabete Jacinto de Norte a Sul
 
Com o regresso à competição a um mês de distância Elisabete Jacinto teve, todavia, um fim de semana particularmente agitado. A Nauticampo, o maior salão de lazer nacional e um dos maiores salões da Península Ibérica contou com a presença do camião MAN, habitualmente utilizado por Elisabete Jacinto nas mais duras competições de todo o terreno. Na 1ª edição do Aveiro Motorshow esteve o MAN KAT de assistência, enquanto que a piloto foi ainda requisitada, pela Oleoban, para marcar presença na Expo Mamã & Bebé que decorreu em Guimarães.
 
Na Nauticampo foi o Stand Festa 4X4 / Expoevasão que expôs o MAN de competição de Elisabete Jacinto, companheiro de muitas etapas e sucessos. A piloto do Team Oleoban/MAN Portugal esteve no local dia 16, para uma sessão de autógrafos.
 
“Este evento está concebido em grande. Os Stand’s apresentam produtos bastante diversificados e enquanto aqui estou há sempre alguém que me procura para falar comigo, saber um pouco mais sobre a minha vida desportiva. As pessoas comentam a minha preparação física, forte aliada deste meu percurso no mundo do todo o terreno e enaltecem o meu trabalho, o que para mim é muito gratificante e enriquecedor. São estas vozes de reconhecimento que nos dão força para continuar em frente sem nunca desistir”, comentou Elisabete Jacinto.
 
No Aveiro Motorshow, que ocupou o Parque de Exposições de Aveiro durante todo o fim de semana, o MAN KAT esteve no espaço dedicado ao todo o terreno que tinha uma vasta área com as máquinas que deveriam ter estado presentes na 30ª edição do Dakar.
 
Em Guimarães, a Expo Mamã & Bebé funcionou como uma verdadeira alavanca para dar a conhecer na zona Norte a gama de produtos Oleoban junto de uma vasto mas exigente target e difundir a excelência das suas qualidades.
 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados