menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto animou Expo Mamã & Bebé

foto
Oleoban e Cytothera em Guimarães
 
O Grupo Medinfar e a piloto Elisabete Jacinto estiveram presentes na 1ª Expo Mamã e Bebé, um evento que decorreu com bastante êxito e contou com milhares de pessoas no espaço Oleoban/Cytothera.
 
A iniciativa promovida pela “Mais Gente Menos Gente” teve lugar durante os dias 16 e 17 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, um espaço onde se abordaram temas de interesse para as futuras mamãs e se realizaram alguns workshops sobre os cuidados a ter com os recém nascidos.
 
O Grupo Medinfar não pôde deixar de participar na exposição, promovendo a companhia de biotecnologia clínica, Cytothera, destinada à criopreservação de células estaminais e a gama Oleoban, marca de produtos destinados à higiene, protecção e hidratação da pele.
 
A piloto Elisabete Jacinto, agora patrocinada pela Oleoban e rosto das suas campanhas de publicidade, também esteve presente na iniciativa entre as 15 e as 17 horas do dia 17 de Fevereiro. Esse facto, aliado aos muitos pedidos de esclarecimentos e solicitação de informações aos quais a Medinfar deu resposta, bem como o elevado número de amostras Oleoban distribuídas durante o decorrer da iniciativa, justificam a fila de espera que, por algumas vezes, se formou junto do Stand.
 
“Estou bastante contente por ter sido convidada para estar aqui. É sempre um prazer poder interagir com as pessoas que apoiam o meu trabalho e com as quais muito raramente consigo estabelecer contacto, uma vez que Guimarães ainda é longe de Lisboa. Sinto-me lisonjeada pelo convite que me foi feito, é sempre um prazer sentir que as pessoas apreciam o meu trabalho e aperceber-me que já me vão conhecendo como a piloto Oleoban”, refere Elisabete Jacinto.
 
Marcada pelo sucesso, esta participação funcionou como uma verdadeira alavanca para dar a conhecer na zona Norte a gama de produtos Oleoban junto de uma vasto mas exigente target e difundir a excelência das suas qualidades.
 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados