menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

João Luz regressa também às competiçõe
s

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado por João Luz, vai participar na Baja de Loulé, segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que no próximo fim-de-semana se disputa no Algarve.

O piloto português apresenta-se aos comandos da Nissan Navara V8 com a qual já conseguiu brilhantes resultados no plano internacional e que tem vindo a disputar as provas do campeonato em Portugal com Miguel Casaca aos seus comandos.

“O Miguel não podia fazer esta corrida e achámos por bem aproveitar a oportunidade para voltar a desfrutar do prazer de competir e por outro lado trazer o João Luz de regresso às competições, ele que tem sido o nosso parceiro de tantas aventuras. Esperamos divertir-nos” salienta Ricardo Leal dos Santos.

A Baja de Loulé arranca desportivamente no Sábado com um prólogo que será composto por 5,2 km quilómetros cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão realizar um troço de 83,04 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 142,15 km para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 81,6 km de extensão. Almancil será a base da prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados