menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal apresentada em Lisboa

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional e de Portugal de Todo-o-Terreno
Moto, Quad, SSV e Auto
Reguengos de Monsaraz - 25 a 27 de maio


As novidades da 30ª edição Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal já foram reveladas num evento que decorreu no passado dia 5 de maio na “Casa do Alentejo”, em Lisboa. Organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz, esta mítica prova alentejana, uma das mais antigas competições de todo-o-terreno realizadas ininterruptamente em Portugal, foi oficialmente apresentada tendo contado com a presença de representantes da FMP e da FPAK, o Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, o Vereador do Desporto da edilidade, Miguel Singéis, representantes do Motor Club de Villafranca de los Barrios e muitos pilotos.

O Troféu Terras do Grande Lago Alqueva destinado à competição Auto, resulta de uma organização conjunta entre a Secção Motorismo da SAR e o Motor Club Villafranca de los Barrios (Espanha) e contempla a realização de duas provas, a primeira das quais, a Baja TT de Reguengos de Monsaraz e a segunda, o Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, que irá decorrer nos dias 9 e 10 de Junho, em Espanha. Serão premiados os três primeiros da classificação geral das categorias T1 e T2, sendo o valor total a atribuir de 10.000 euros.

Foi também apresentado o Troféu Casa Valadas destinado aos pilotos Moto e Quad do Concelho de Reguengos de Monsaraz que poderão inscrever-se a um preço mais baixo. Os três primeiros classificados de cada uma das categorias (Moto e Quad) receberão cheques-oferta do patrocinador.

As inscrições para a competição que se realiza de 25 a 27 de maio estão a decorrer e já estão confirmados meia centena de concorrentes que vão participar nesta prova que marca a quarta jornada do Campeonato Moto, Quad e SSV e a terceira do calendário Auto.

Além dos habituais troféus, farão igualmente parte da lista de prémios a atribuir aos vencedores da prova, vouchers de alojamento no Concelho.

A apresentação da edição de 2019 do Rali Dakar será também realizada no decorrer desta competição, em cerimónia a realizar no Auditório Municipal da cidade, logo após o briefing, dia 25, pelas 19 horas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados