menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler está de volta e já vence

fotoPiloto do Bühler Racing Team vence em Portalegre e é 2º em Évora

Sebastian Bühler está de volta às competições depois da queda sofrida durante uma sessão de treinos o ter arredado das corridas durante dois meses. O jovem piloto mostrou estar bem recuperado e segue já na senda dos bons resultados. No passado fim-de-semana Sebastian Bühler venceu as 2h de Resistência TT corrida que se disputou no Sábado em Portalegre e foi 2º classificado na jornada do 15º Troféu Yamaha que se realizou no domingo em Évora.

Na prova de Resistência que se realizou no dia 12 de maio com cerca de 130 participantes e que se disputou na Herdade das Coutadas, palco habitual do prólogo da Baja de Portalegre, Sebastian Bühler impôs-se desde inicio conseguindo superiorizar-se a um vasto leque de concorrentes que incluía atuais campeões e ex-campões nacionais. Somava assim o sexto triunfo em outras tantas provas já disputadas este ano.

Na jornada do Troféu Yamaha, onde já este ano vencera na etapa inaugural, realizada em Pegões, Sebastian Bühler travou uma luta intensa com os vários candidatos à vitória. Depois de ter sido o 2º mais rápido nos treinos arrancou na frente e foi seu o comando da corrida por três vezes ao longo das 13 voltas, mas acabaria por ceder a liderança a duas voltas do final terminando a escassas 56 centésimas do vencedor.

Depois destes dois grandes testes, Sebastian Bühler afirma sentir-se bem recuperado, tão ou mais forte e motivado do que antes de ter sido forçado a parar. “Já estou felizmente de regresso às competições e optei por participar nestas duas provas para ganhar ritmo. Foi um fim de semana em cheio, muito disputado. Correu tudo bem, sinto-me bem e cada vez com mais vontade de passar mais horas em cima da mota. Neste momento, todas as corridas vão servir de preparação para voltar a recuperar o meu ritmo e ficar cada vez mais forte. É esse o meu objetivo”, refere Sebastian Bühler que começou a recuperação com treino personalizado de ginásio para aos poucos começar a ganhar ritmo com a mota.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados