menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em busca do Poker

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 a 27 de maio


Bernardo Megre procura reforçar a liderança na Classe TT1

Depois de três vitórias conquistadas em outras tantas provas disputadas António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se disputa entre os dias 25 e 27 de maio em Reguengos de Monsaraz, com o objetivo de somar a quarta vitória nesta temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e assim chegar ao poker.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing reconhece as dificuldades desta prova, que já venceu em 2016, e está consciente de que o nível de competitividade dos seus adversários é grande, mas mantém o foco de vencer no Alentejo: “ estou bastante tranquilo e parto para mais uma jornada sem sentir qualquer tipo de pressão. O meu objetivo é obter mais uma vitória, no entanto, como já ganhei três corridas estou numa posição de em termos de campeonato poder gerir a corrida sem ter que arriscar. Obviamente que vou dar o meu melhor. A minha meta será fazer um bom resultado sem comprometer a temporada”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

Companheiro de equipa do campeão nacional e a disputar a sua primeira temporada no CNTT, o jovem Bernardo Megre parte à procura de mais uma vitória que lhe permita reforçar a liderança que ocupa na Classe TT1: “estou muito satisfeito com o meu percurso nesta temporada de 2018 do CNTT porque sinto que tenho evoluído e aprendido bastante desde a primeira corrida até agora. O meu objetivo é voltar a vencer a minha classe e se possível alcançar um lugar entre os primeiros da geral”, afirmou o jovem piloto.

O Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, Frederico Fino salienta o facto de a equipa estar muito motivada e acredita que vai continuar na senda dos bons resultados: “estamos focados em alcançar as melhores classificações possíveis e nesse sentido temos trabalhado muito para que todos os detalhes estejam acautelados e os nossos pilotos possam competir ao mais alto nível. O nosso objetivo é fazer o melhor possível e temos tido sucesso ao longo dos anos graças a todos os elementos da equipa. Neste momento, os bons resultados têm sido possíveis também graças ao apoio que os nossos patrocinadores nos têm dado e por isso a todos eles deixo o meu agradecimento”, afirmou o diretor da equipa.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados