menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins vai a Espanha lutar pelo título

fotoTaça Ibérica de Todo-o-Terreno / Troféu Terras do Grande Lago Alqueva
Baja TT Dehesa Extremadura
8 a 10 de junho

Dupla Alejandro Martins/José Marques lidera Taça Ibérica

Depois de um excelente triunfo conquistado na Baja de Loulé e nova subida ao pódio na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, Alejandro Martins vai estar no próximo fim-de-semana na Baja TT Dehesa Extremadura, prova espanhola que se disputa a partir de Badajoz, focado no propósito de lutar pela vitória o que lhe daria antecipadamente o título de Campeão Ibérico de Todo-o-Terreno.

Navegado como habitualmente por José Marques, o piloto apresenta-se aos comandos da Toyota Hilux, com a qual protagonizou há pouco mais de uma semana uma fantástica exibição em Reguengos de Monsaraz recuperando da 35ª posição para um 3º lugar que até poderia ter sido 2º não fora uma penalização de um minuto que colocou a diferença final em 19s.  Depois de uma prova com uma competitividade que há muito não se via no TT, Alejandro Martins avança para esta prova espanhola pontuável para o Campeonato do país vizinho, para a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno e ainda para o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva do qual faz parte a prova disputada na Capital dos Vinhos de Portugal.

“Tento sempre encarar cada corrida com a perspetiva de tentar fazer tudo para conseguir chegar à vitória. Sei que há sempre adversários muito fortes, mas parto motivado para fazer o melhor possível e aí incluo conseguir não cometer erros e ter a máquina a funcionar de forma impecável. A equipa tem-me proporcionado isso pelo que da minha parte lutar pela vitória será seguramente o meu estado de espírito. Para além da motivação que lutar pela vitória dá o facto de esse eventual triunfo poder conduzir a um título é ainda mais desafiante” salienta Alejandro Martins que liderando a Taça Ibérica asseguraria matematicamente o título em caso de vitória, o mesmo acontecendo com o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva.

A Baja TT Dehesa Extremadura terá um percurso total de 700 quilómetros dos quais 450 serão cumpridos ao cronómetro. A prova arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 6 km. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar dois troços de 100 quilómetros. No dia seguinte, a prova cumpre mais dois setores selectivos de 110 km cada um.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados