menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos SGS Car em Gondomar para lutar pela vitória

fotoBaja TT Gondomar – Rota da Filigrana
Gondomar – 16 de 17 de junho

Pedro Carvalho e João Dias (Can-Am) entre os mais rápidos do CNTT


A equipa SGS Car Racing vai estar à partida para a Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, prova extracampeonato que se disputa nos próximos dias 16 e 17 de junho em troços recentemente utilizados pelo Rally de Portugal. Pedro Carvalho e João Dias, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, são dois dos mais rápidos pilotos do supercompetitivo Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que faz agora a sua pausa de verão.

João Dias, campeão nacional em 2016 que passou a integrar a equipa no Raid TT da Ferraria, é o piloto que nestas duas últimas provas mais quilómetros efetuou na liderança, faltando-lhe, todavia, alguns ajustes na condução da nova máquina para conseguir aliar andamento e fiabilidade.

É com esse objetivo que esta que é uma das mais importantes formações do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai disputar esta competição nortenha não deixando, todavia, de lutar pela tão ansiada vitória que tem escapado por muito pouco nas corridas anteriores.

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana disputa-se nos próximos dias 16 e 17 de junho tendo inicio no sábado altura em que se disputa o Prólogo em Gens (Gondomar) e que terá uma extensão de 9,3 km. No domingo será disputado um setor seletivo com 130.53 quilómetros cronometrados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados