menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota no Nacional de Rally Raid em Mação

fotoCampeonato Nacional de Rally Raid 2018
MAÇÃO
6 e 7 de julho

Piloto de Marco de Canaveses prossegue preparação para o Dakar


De regresso a Portugal depois de uma muito positiva participação no MX 50 Euronations realizado em Itália, Fausto Mota vai disputar, nos próximos dias 6 e 7, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que terá o concelho de Mação como palco.

O piloto de Marco de Canaveses continua focado no objetivo de se preparar da melhor forma para a edição 2019 do Dakar, ele que foi o único português a terminar a edição 2018 deste mítico Rali, vai disputar mais uma competição de navegação a Roadbook na qual participam alguns dos melhores pilotos nacionais, aos comandos de uma Husqvarna FE 350.

“Esta é uma prova muito ao meu jeito e, se for igual ao ano passado, será bastante competitiva. Ainda no Domingo estive em Itália e agora vou estar em Portugal. Quero aproveitar para treinar e é por isso que vou para Mação. Quero fazer o máximo de quilómetros com o roadbook. Esta será mais uma forma de me preparar para o Dakar e, como sempre, vou tentar defender da melhor forma possível as cores dos meus patrocinadores”, revela Fausto Mota.

A jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Mação é organizada pela pelo Mac TT de Mação com o apoio da R3 - Roadbook Rally Raid. Na 6º feira terão lugar as verificações e briefing enquanto nos dois dias seguintes os participantes irão disputar duas etapas com 220 e 145 quilómetros, respetivamente.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados