menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins repete Top 5 em Aragón

fotoFIA World Cup for Cross – Country Rallies
Baja España Aragón
20 a 22 julho

Sem o problema de travões Campeão Ibérico teria terminado em 4º lugar


Alejandro Martins voltou a estar em evidencia na terceira etapa da Baja España Aragón, competição pontuável para a FIM Cross-Country Bajas World Cup, ao repetir no derradeiro setor seletivo hoje disputado (SS4) o quinto melhor tempo ontem alcançado em SS3.

Numa etapa marcada pela chuva que deixou a pista completamente enlameada, o Campeão Ibérico e o seu navegador José Marques confirmaram o excelente andamento ontem imprimido aos comandos da Toyota Hilux, com a qual já ganharam por duas vezes este ano e rodaram ao nível dos melhores pilotos mundiais que disputaram esta que foi a 6ª etapa da Taça do Mundo.

“Numa etapa em que a lama nos trouxe umas condições completamente diferentes dos dois primeiros dias de corrida, voltámos a estar bem, tal como temos estado ao longo desta temporada. Na etapa de hoje gastámos apenas mais 32s que o vencedor da corrida pelo que, não fora o problema de travões, poderíamos estar agora a festejar um excelente 4º lugar absoluto. Bem sei que o que nos aconteceu faz parte das corridas, mas é muito ingrato porque se tratou de uma situação fortuita e não derivada de qualquer erro ou falha. Saímos satisfeitos por termos podido evidenciar o nosso andamento em confronto com alguns dos melhores pilotos do mundo, mas com pena de não ver isso refletido no resultado. Agradeço todo o apoio recebido, seja o da equipa que mais uma fez um excelente trabalho, como o de todos que nos seguem e nos dão a força necessária para fazermos sempre mais e melhor”, salienta Alejandro Martins.

A dupla Alejandro Martins/José Marques completou a Baja de Aragón na 8º posição depois de uma recuperação a partir do 21º lugar para onde caíram após SS2.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados