menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota nas 4 horas de resistência MC de Wieke

fotoMC de Wieke – Holanda
8 de Setembro


Depois de, no final de julho, ter conquistado o terceiro lugar da categoria Bronze numa das mais importantes competições de hard enduro mundiais, o Red Bull Romaniacs, na qual venceu também a última etapa, Fausto Mota prossegue o seu plano de aposta na internacionalização e vai estar à partida para as 4 horas de resistência MC de Wieke, que amanhã, dia 8 de setembro, se vai disputar em Westerharr, na Holanda.

O piloto de Marco de Canaveses que já este ano também conquistou o segundo lugar por equipas no MX Euronations,  dedicada a motos de 50 cc,  que se disputou em Itália continua focado no claro objetivo de se preparar da melhor forma possível para a próxima edição do Dakar, pelo que vai disputar este evento de Motocross, aos comandos de uma Tamega Proto, com os olhos postos na vitória.

“Estou muito motivado para mais uma competição a disputar fora do território espanhol, onde resido e trabalho. Quero continuar a participar no maior número de provas possíveis e, por isso, também aposto na diversidade. Depois do hard enduro vem aí uma prova de resistência, de motocross. As características das diferentes provas permitem formatar-me para as duras e exigentes pistas de uma prova de excelência como é o Dakar. Estou motivado, e sinto-me preparado para mais um desafio. Os últimos têm corrido pelo melhor, o que também me faz sentir ainda mais confiante para esta prova”, revela Fausto Mota.

O MC de Wieke arranca amanhã de manhã. O cenário que se prevê alternar entre chuva e pó reúne os ingredientes necessários para uma competição única que vai premiar os três primeiros classificados de cada classe. Na super final os vencedores vão competir entre si pelo troféu Wieke Superbokaal.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados